Páginas

domingo, 19 de julho de 2015

SMS Simpáticas


 O sol acorda com o canto dos passaros. A lua adormece com o canto dos grilos. E eu acordei pensando em ti ..desejando te um bom dia.bjs

 As estradas nem sempre sao planas e lisas,tem subidas e descidas, rectas,curvas,poeiras tempestades.Encara tudo c confiança s desanimar.E se encontrares muitas pedras pelo caminho junta -as para construir com elas a escada ,por onde chegarás ao topo do sucesso....

 O encantos da vida,depende unicamente das boas Amizades k cultivamos.... Ser Amigo ,nao é coisa de um dia!Sao gestos,palavras,sentimentos e, sobretudo, actos k se solidificam no tempo e jamais se apagam!

 Cruzei-me com uma pessoa brilhante, cintilante, faz reluzir os meus olhos, o meu interior, algo nela me desperta, me seduz, sera as suas dancas, a sua beleza rutilante? enesplicavelmente estou feliz, bom dia....


 A palavra Ola significa: O: Obviamente que penso em ti. L: Logico que sinto saudades tuas. A: Adoraria estar contigo. Beijos de quem gostaria de ter um olá teu...

 Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida, aperfeicoa-nos, nao tanto pelo que nos dá mas pelo que nos revela de nos proprios, obrigado por seres minha amiga.

 Quando Jesus abriu a janela do ceu e me viu, perguntou.. qual o teu desejo para hoje? Respondi: cuida bem da pessoa que esta a ler esta mensagem...

 Ola! hoje demoraste a chegar, eu tambem, As horas custam-me a passar, sao horas de angustia, de dor e de muita muita saudade....

 Esta mensagem traz uma prenda, uma caixinha de paz, cheia de alegria, embrulhada em carinho, selada com um sorriso e enviada com o desejo que estajas bem... beijinho.

 Desculpa o atraso na resposta, mas o dia foi muito ocupado, mas contigo no pensamento, foi mais divertido..

 Sempre que o vento te ralhe e a chuva te molhe, sempre que o teu barco encalhe e a felicidade nao te olhe fecha os olhos e lembra-te que estarei sempre perto de ti..

 Ontem estive tao perto e tao longe de ti, tao perto porque estive na tua terra e tão longe porque nao estive contigo.

 Hoje penso em ti, amanha adoro-te, e depois de amanha tenho saudades, em qual dos dias e que me das um beijinho de verdade?

 E dificil encontrar uma pessoa que seja... 96% fofa... 97% talentosa... 98% carinhosa... 99% doce ... 99,9 maluca... 100% amiga!! por isso estima-me

 Desejo-te uma vida cheia de FODAS... Hei hei!!! ja tas a pensar o que? nao e nada disso... F = Felicidade O = Optimismo D = Diversao A = Amor e S = Saude

 Posso sumir: P/1 Minuto P/1 Hora P/1 dia p/1 Mes Mas estarei aqui perto. Posso ate dizer-te: Bom dia Boa tarde Boa noite Mas nunca te direi adeus

 O mundo nao precisa de mais montanhas para escalar, estrelas para brilar ou agua para beber, o mundo so precisa e de pessoas como tu..

 De todos os sorrisos que recebeste hoje, houve um que nao viste! um sorriso nao vindo dos labios mas sim do coracao, um sorriso vindo de mim sempre que me lebro de ti... bjs doces..

 Nunca e tarde para enviar um beijo e um abraco a uma pessoa que gostamos... boa noite e um optimo fim de semana... :-)

 Hei! psiu... nao me esqueci de ti,.... apenas deixei acumular saudades para ter um bom motivo para te incomodar... beijinho de um bom dia...

Sem comentários: