Páginas

quarta-feira, 17 de abril de 2019

SMS Amizade

501.- O HOMEM AMA NATURALMENTE 
  O homem ama naturalmente a verdade e o bem, e deles só se aperta quando as paixões o arrastam e extraviam

 502.- AMO O SOL DE MANHà
 Amo o sol de manhã e à tardinha como amo o teu olhar, porque quando olhas para mim, eu vejo o sol a brilhar. Amo a lua loucamente, como amo o teu coração, porque com ele senti muito amor e paixão

 503.- HOJE, SE CHOVER, QUE SEJAS FELIZ 
 Hoje, se chover, que sejas feliz com a chuva que molha os campos, varre as ruas e limpa a atmosfera

 504.- SE FIZER SOL, APROVEITA O CALOR. 
 Se fizer sol, aproveita o calor. Se houver flores em teu jardim, aproveita o perfume... Se tudo estiver seco, aproveita para colocar as mãos na terra, plantar sementes e aguardar a floração.

 505.- CERTA, NOITE ACORDADO! 
 Certa, noite acordado! Algo na minha vida tinha mudado É que uma voz cheia de sussurros Entrou pela janela, do meu quarto...eras tu

 506.- A MAIOR FELICIDADE É A 
 A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos

 507.- ESSA SUA BOCA QUE TANTO 
 Essa sua boca que tanto beijei, hoje me negou um sorriso

 508.- HUM ....APANHEI TE A DORMIR 
 hum ....apanhei te a dormir, mas despertei te com um beijinho meu....

 509.- HOJE, LEVANTEI-ME E VESTI-ME A PENSAR EM TI, 
 Hoje, levantei-me e vesti-me a pensar em ti, tinha em mente te agradar, para que olhasses para mim e te sentisses feliz por me ver… tinha tido um sonho aquele sonho que qualquer um busca… A felicidade escondida nas cortinas da nossa mente….

 510.- O MEU CORPO FICA INDEFESO 
 O meu corpo fica indefeso quando nos teu olhos me vi… depois de um acordar em que sol brilhava e o céu limpo e azul condiziam com o brilho do teu olhar… já pareço doido, talvez esteja doido… acordar e em ti pensar…

 511.- GOSTAVA DE SER A TUA MUSA 
 Gostava de ser a tua musa inspiradora,o aroma do teu cheiro,as tuas saudades....

 512.- AMAR É SENTIR 
 Amar é sentir na felicidade do outro a própria felicidade

 513.- QUE NO MAR DOS TEUS SONHOS 
 Que no mar dos teus sonhos encontres a praia da tua vida e que nesta nao te falte um unico grao de areia necessario para a tua felicidade... adoro te..beijos

 514.- ESTÁ MENSAGEM É PARA TE 
 Está mensagem é para te alegrar e te dar forças para enfrentar esta fase, que está sendo tão difícil de encarar.

 515.- FAÇA DE SEUS PENSAMENTOS A FORÇA DE QUE ESTÁ PRECISANDO. 
 Faça de seus pensamentos a força de que está precisando. Esqueça as coisas ruins e limpe a mente cultivando somente bons pensamentos

 516.- JÁ NÃO SEI ENCONTRARÃO OS MEUS OLHOS NOS TEUS OLHOS 
 Já não sei encontrarão os meus olhos nos teus olhos. Já não se adoçará junto a ti a minha dor, mas por onde for levarei o teu olhar e para onde fores levarás a minha dor.

 517.- NUNCA DIGAS QUE ESQUECESTE 
 Nunca digas que esqueceste um amor diga apenas que consegue falar nele sem chorar, pois o amor é... inesquecível

 518.- AME A QUEM TE AMA, NÃO A QUEM TE SORRI 
 Ame a quem te ama, não a quem te sorri, pois quem te sorri te engana, e quem te ama, sofre por ti

 519.- PARA FAZER UMA OBRA DE ARTE NÃO BASTA TER TALENTO 
 Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor

 520.- EU TE AMO PELO O QUE VOCÊ É 
 Eu te amo pelo o que você é. Eu te amo pela sua beleza (interior e exterior), pela sua sinceridade, pelo seu carinho, seu respeito, seu romantismo....

Sem comentários: