Páginas

quarta-feira, 17 de abril de 2019

SMS Amizade

461.- O MEU TELEMOVEL ADORA 
 o meu telemovel adora quando tu mandas mensagens.ele ilumina se,desata a apitare a escrever o teu nome.eu acho que ele gosta de ti...e eu tb!boa noite beijinhos!

 462.- SE EU FOSSE UM RELOGIO 
 se eu fosse um relogio vias me,certo?se eu fosse um livro lias me,certo?se eu fosse um chocolate? o que é que me farias?bjs

 463.- LOVE TOKING.... 
 Love toking....este numero esta a mandar mensagem para te dizer que te amou te ama e te amará!!! por favor das me uma oportunidade???

 464.- SERA QUE VALE A PENA 
 sera que vale a pena amar te como te amo... nao retribuis em nada tudo o que te ofereço com carinho....sinto me triste e lesada,mas continuo amar te dia e noite...

 465.- GOSTAR É SENTIR A FALTA, PASSAR A TER UM 
 Gostar é sentir a falta, passar a ter um complemento, é perder a noção do tempo, é espontâneo, é descobrir sempre coisas novas, é gostar sempre. Gostar de fazer coisas que parecem insignificantes mas que para nós fazem todo o sentido, perder a noção que existe um mundo à nossa volta, é apoiar sempre.

 466.- GOSTAR É SENTIR A FALTA, PASSAR A TER UM 
 Gostar é sentir a falta, passar a ter um complemento, é perder a noção do tempo, é espontâneo, é descobrir sempre coisas novas, é gostar sempre. Gostar de fazer coisas que parecem insignificantes mas que para nós fazem todo o sentido, perder a noção que existe um mundo à nossa volta, é apoiar sempre.

 467.- GOSTAR É DIVERTIDO 
 Gostar é divertido, é pensar nisso a todos os momentos, é fazer alguém feliz e é estar feliz. Gostar é partilhar, sermos nós próprios, e alguém gostar de nós assim como somos. Gostar é respeitar, é apreciar, é dar valor.

 468.- EU AGUARDEI COM LÁGRIMAS E O VENTO 
 Eu aguardei com lágrimas e o vento suavizando o meu instinto aberto no fumo do cigarro ou na alegria das aves o surgimento anónimo no grande cais da vida ....

 469.- OLHA PARA MIM 
 Olha para mim Estou a sofrer... És a luz que me ilumina Não consegues ver?

 470.- NO SILÊNCIO ANGUSTIANTE 
 No silêncio angustiante desta noite sem fim, vejo a escuridão como um manto negro a dominar a imensidão lá de fora....

 471.- NO MEU PEITO, UMA TRISTEZA 
 No meu peito, uma tristeza enorme me invade e me domina, sinto-me agoniada... Sinto uma louca vontade de chorar... E isto é as saudades que eu tenho de ti!

 472.- NA VIDA HÁ SEMPRE LIVROS K 
 Na vida há sempre livros k nunca lemos.Historias k nunca contamos e amigos que nunca esquecemos.bom dia beijos

 473.- AH! SE TU SOUBESSES 
 Ah! Se tu soubesses Como sou tão carinhoso E muito e muito que te quero E como é sincero o meu amor Eu sei que tu não fugirias mais de mim

 474.- A MAIOR FELICIDADE 
 A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos.

 475.- AMAR TE 
 É... desejar-te em grande quantia, É... uma pura magia. É... ter-te constantemente no pensamento, É... tão forte como o vento. É... estar no outro mundo, É... algo muito profundo.

 476.- TENHO CANTINHO PARA TI! 
 Tenho cantinho para ti! .----. /-/´´/ i.ni..##.I Aki esta cheio /"""/.Aki /"""/tambem I...I.N.I Ja sei! encontrei o lugar perfeito fikas bem aki no meu :""-"": . . "- -" . beijos e dorme bem...

 477.- AMIGOS SAO COMO O VENTO 
 Amigos sao como o vento.é impossivel prende-los,entre as maos,eles as vezes tem outra direcçao,as vezes sao como um furacao,invadindo outras vidas,as vezes sao como brisas acariciando nossas almas.as vezes perto as vezes longe..mas sempre no coraçao.boa noite bjs

 478.- ENTAO É ASSIM CAROS 
 Entao é assim caros familiares,amigos e conhecidos! ja q hoje é dia seis de dezembro e ainda falta uns dias para o natal venho por este meio informar que ja me encontro disponivel para receber as prendas de natal respectivas ao ano2011,evita as filas de espera nas caixas e correrias d ultima hora,aceito cheques,joias,dinheiro vivo telemoveis etc..(nao aceito nada dos chineses)vai nao sejeas forreta....

 479.- SE UM VELHO TEM ENTRE AS PERNAS 
 se um velho tem entre as pernas um morto e duas testemunhas o que tera uma velha? nao sabes?hehehe...è um cemiterio dos pazeres hheheh......

 480.- A JOANA PARA O ZÉ: 
 A joana para o zé: sabes qual o animal mais parecido com o homem?... -nao! é o caracol tem um grande par de cornos anda sempre a rastejar e tem a mania que é dono da casa.Ele fodido pergunta a joana : e tu sabes qual o animal mais parecido com a mulher? nao diz ela.... é a sapateira.so tem merda na cabeça mas come e muito bem.....

Sem comentários: