Páginas

quarta-feira, 17 de abril de 2019

SMS Amizade

561.- AVISO DE CONTACTO VODAFONE 
 Aviso de contacto Vodafone: este numero tentou ligar lhe 324 vezes a 4-2-2011,As 14: 40 e nao deixou mensagem no voice mail... ... ... ... ... lol querias... deves pensar que nao tenho mais nada para fazer.... bj

 562.- HOJE VIM TRAZER TE FLORES 
 Hoje vim trazer te flores e deixar te muito beijinhos no meio do teu coraçao!

 563.- OLÁ BOM DIA! 
 Olá bom Dia! ouvi o teu miar gatinha..e vim ver se estavas bem..beijinho

 564.- F...AZ A TUA VIDA VALER A PENA 
 F...az a tua vida valer a pena E...scuta teu coraçao L...uta por teus objectivos I...gnora o que te faz mal C...entraliza tuas metas.. I...dealiza teus sonhos D... á mais d ti a ti A...ma quem te ama! D..eixa de lado as coisas ruins E...assim seras feliz!...beijinhos....

 565.- OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE 
 Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Para uma pessoa muito especial para mim se os beijos fossem agua, te daria um oceano Se os ABRAÇOS fossem plantas, te daria um quintal. Se a VIDA fosse um planeta, te daria uma galáxia. Se a AMIZADE fosse a vida, te daria a minha

 566.- HÁ PESSOAS QUE TRANSFORMAM O SOL NUMA SIMPLES MANCHA 
 Há pessoas que transformam o sol numa simples mancha amarela, mas há também aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol.

 567.- PROCURA-SE: 
 Procura-se:desapareceu dos seus pais chama se sporting anda perdido derrota atras de derrota.contactar os pais pk estao aflitos. contactar estrada de benfica 1-4

 568.- OFERECERAM ME 
 Ofereceram me o ceu a terra o mar mas eu recusei pk ja tenho o ais importante... A TUA AMIZADE..bom dia beijinhos

 569.- OLHA LÁ ,OH PÁ 
 olha lá ,oh pá porque nao usas o saldo do telefone para me ligares ou mandares mensagens....beijinho grande

 570.- UM AMIGO VERDADEIRO 
 Um amigo verdadeiro é alguém que chega quando todos os demais se vão, e se fica quando todos os demais desapareceram.

 571.- NANDITA...HJ É DIA DOS NAMORADOS... 
 Nandita...hj é dia dos namorados...nós nao somos mas neste dia ou em qualquer outro,estou sempre presente para ti,penso em ti e preocupo- me mt ctg,Adoro- te nanda hj e sempre... carlos.

 572.- BEIJINHO DE BOM DIA 
 Ver-te é um sopro de ar que me inspira, me alimenta, me excita, me tranqüiliza, me perturba, me mata... beijinho de bom dia

 573.- QUERER APENAS UMA PESSOA A TI!... 
 Amar é ter o céu e querer apenas uma estrela; amar é ter o oceano e querer apenas uma gota; amar é ter o universo e querer apenas uma pessoa a ti!...

 574.- ACORDEI...OLHEI O CÉU,MAS ESTAVA CINZENTO, 
 acordei...olhei o céu,mas estava cinzento,caiu uma gota no meu rosto e percebi que era um beijinho teu....

 575.- BOM DIA AMOR... 
 Bom dia amor... gosto tanto de ti,que nao consigo enganar te!

 576.- QUANDO TUDO FOR SILENCIO E 
 Quando tudo for silencio e pensares que os outros te esqueceram,lembra te de mim. Pois nada sou , Nada tenho, nada sei.. mas sou alguem que te quer bem....Uma boa tarde! beijinhos

 577.- MANDO TE UM BEIJO 
 mando te um beijo quente..misterioso e doce como tu!!!!bom dia de trabalho.....

 578.- HOJE NÃO PRECISAMOS 
 Hoje não precisamos usar palavras para nos comunicar, basta deixar que nossos corpos se toquem e falem de amor.

 579.- TEUS OLHOS VERDES 
  Teus olhos verdes iluminam Teu porte único, majestoso Teus lindos pés me fascinam Fico do teu amor desejoso...beijinho

 580.- ENFIM, AMO-TE E SEMPRE TE AMAREI, 
 Enfim, amo-te e sempre te amarei, sempre te quis, nunca te tive, porque tu nunca deixaste

Sem comentários: