Páginas

quarta-feira, 17 de abril de 2019

SMS Amizade

541.- O IMPORTANTE NÃO É TER UMA MINA 
 O importante não é ter uma mina, o importante é saber amar uma mulher.

 542.- SE EU FOSSE O MAR E VOCÊ UMA ROCHA 
 Se eu fosse o mar e você uma rocha, faria subir a maré para beijar sua boca.

 543.- HÁ DIAS ,HÁ HORAS,E ROSTOS 
 Há dias ,há horas,e rostos que por mais que queiramos nunca mais esquecemos... guardamos nem que seja ,para um dia ser felizese ter saudades ..quando recordamos essa maravilhosa e linda pesoa que és tu!!! bjs

 544.- AMIGOS SAO COMO O VENTO 
 .é impossivel prende-los entre as maos,eles as vezes tem outra direcçao.As vezes sao como furacao, invadindo nossas vidas.As vezes sao como brisas,acariciando nossas almas.As vezes perto,as vezes longe.Mas sempre no coraçao.boa noite .bjs

 545.- OBRIGADA PELO CARINHO CONSTANTE 
 Obrigada pelo carinho constante,o silencio por vezes é um bem necessario... a amizade supera tudo isso....beijinho grande!

 546.- OBRIGADO POR NÃO JULGARES. 
 Obrigado por não julgares. Obrigado por escutares sem opinar. Obrigado por estares aí se necessitar. Obrigado por, mesmo que eu faça coisas que não compreendas, estares me esperando do outro lado do vale que agora mesmo nos separa.

 547.- A MELHOR MANEIRA DE VALORIZAR UMA AMIZADE 
 A melhor maneira de valorizar uma amizade é saber que amanhã poderás perdê-la. beijocas

 548.- O AUTÊNTICO VALOR DA AMIZADE ESTÁ NO DIFÍCIL 
 O autêntico valor da amizade está no difícil que é encontrá-la e mantê-la..por te mantenho dia apos dia om pequenos gestos....com um beijinho doce

 549.- NA NOITE ABRASADORA DE ONTEM 
  Na noite abrasadora de ontem, quando ao abrir a janela para me refrescar, senti no rosto apenas uma brisa quente e húmida.. ...Era mais uma nova noite de calor que eu teria de passar sozinho

 550.- AINDA ME LEMBRO DE TI 
 Ainda me lembro de ti formosa mulher que me seduziu no primeiro olhar ,Fiquei paralisado, vendo te andar com seduçao para mim....

 551.- MINHA QUERIDA SINTO 
 Minha querida sinto saudades. Profundas saudades! Queria estar agora contigo para te encher de beijos e dizer que te AMO perto dessas ,orelhinhas bonitas.

 552.- SOU OBRIGADO A CONFESSAR QUE ÉS 
 sou obrigado a confessar que és dona de muitos encantos, e que tais encantos sedutores me dixam louco meu CORAÇAO

 553.- UM ANJO FOI MEU PROFESSOR E ENSINOU ME 
 Um anjo foi meu professor e ensinou me 3 coisas ..Estimar- te Respeitar -te e Guardar a tua amizade.tambem quis ensinar- me a esquecer -te mas nesse dia nao fui as aulas..desejo te uma boa noite!

 554.- UMA BOA RESSACA DE FIM DE SEMANA 
 uma boa ressaca de fim de semana ...boa noite!

 555.- NAO IMPORTA A HORA O LUGAR O MOTIVO 
 nao importa a hora o lugar o motivo quando precisares de alguem estarei sempre contigo..beijinhos

 556.- KUANDO ESTIVERES TRISTE CHAMA 
 Kuando estiveres triste chama por mim nao sou a felicidade mas afrei e tudo para te ver feliz

 557.- OUVE O MEU SUSSURO 
 ouve o meu sussuro...sou o vento que te sopra ao ouvido e te quer elouquecer...beijo de boa tarde!

 558.- SINTO FALTA DAS TUAS SMS.. 
 Sinto falta das tuas sms..de boa noite de boa tarde e de dorme bem......mas nao importa sei que pensas em mim mesmo assim!!!!! beijinho grande

 559.- DISFRUTA DA VIDA E DO OLHAR 
 Disfruta da vida e do olhar apaixonado e emocionante de quem te quer...Eu QueRO te e muito meu grande AMor,por isso OLHA o Meu OLHAR..

 560.- QUERES SER O MEU TORRAO DE ACUCAR? 
 Queres ser o meu torrao de acucar?entao entra e mim e derrete te...

Sem comentários: