Páginas

quarta-feira, 17 de abril de 2019

SMS Amizade

521.- GRATIDÃO É UMA 
 Gratidão é uma sensação tão agradável… Cresce onde sementinhas são lançadas, floresce sob o sol. De um coração caloroso e bom, cresce mais quando é cuidada.

 522.- UM ANJO APARECEU EM MINHA VIDA 
 Um anjo apareceu em minha vida veio sem avisar esse anjo es tu.....

 523.- ENCONTREI !!! 
 Encontrei !!!aqui um beijinho teu..está agarradinho aos meus labios e nao descola....

 524.- TU, Ó CRIATURA 
  Tu, ó criatura celestial! Da cor da manhã... Tão branca e tão leve Quanto à bruma... Suave... Suave... Brancura de manhã raiada, Que a meu ser ludibria, Mas não digo nada...

 525.- TUA SÚBITA PRESENÇA 
 Tua súbita presença estremece meu coração, E quase me faz sucumbir de tanta emoção... olhos cor de mel, Cabelos longos, Falar sutil, Andar delicado... Tu és linda, Tu és minha...

 526.- DISTÂNCIA NÃO É 
 A distância não é ruim, ela apenas nos mostra o quanto é bom estarmos juntos

 527.- NA VIDA EXISTEM ERROS E VERDADES, 
  Na vida existem erros e verdades, dizer que te amo pode ter sido meu maior erro, mas foi minha maior verdade!

 528.- A AMIZADE É COMO UM VIOLINO. 
 A amizade é como um violino. Talvez a música pare de vez em quando, mas as cordas seguem intactas

 529.- A MELHOR MANEIRA DE VALORIZAR 
 A melhor maneira de valorizar uma amizade é saber que amanhã poderás perdê-la.

 530.- O AUTÊNTICO VALOR DA AMIZADE 
 O autêntico valor da amizade está no difícil que é encontrá-la e mantê-la.

 531.- A VIDA É COMO UMA VIAGEM DE BARCO 
 A vida é como uma viagem de barco, subindo e descendo conforme o balanço das ondas. Graças aos amigos, não se perde o horizonte. E quando se naufraga, a amizade é a âncora que te apoia enquanto buscas um novo rumo.

 532.- OS AMIGOS SÃO COMO SUTIÃS. 
 Os amigos são como sutiãs. Nos levantam!

 533.- ENCONTREI 
 encontrei o beijinho que me envias te está agarradinho aos meus labios...

 534.- SE EU FOSSE O MAR 
 Se eu fosse o mar e você uma rocha, faria subir a maré para beijar sua boca.

 535.- SOU A PESSOA MAIS FELIZ DO MUNDO 
 Sou a pessoa mais feliz do mundo quando me dizes "oi" ou me sorris, porque sei que, ainda que tenha sido só por um segundo, pensaste em mim.

 536.- SE EU PUDESSE SER UMA PARTE DE TI, ESCOLHERIA SER TUAS LÁGRIMAS. 
 Se eu pudesse ser uma parte de ti, escolheria ser tuas lágrimas. Porque tuas lágrimas são concebidas em teu coração, nascem em teus olhos, vivem em teu rosto, e morrem em teus lábios.

 537.- UM DIA O MAR LEVOU UMA LÁGRIMA MINHA 
 Um dia o mar levou uma lágrima minha. O dia que a encontre será o dia que deixe de querer-te.

 538.- ONTEM À NOITE OLHEI PARA O CÉU E COMECEI A DAR A CADA 
 Ontem à noite olhei para o céu e comecei a dar a cada estrela uma razão pela que te quero tanto. Faltaram-me estrelas.

 539.- ENTRE TANTAS ESTRELAS BRILHANDO NO CÉU, 
 Entre tantas estrelas brilhando no céu, te encontrei bem ao fundo brilhando para mim.

 540.- POSSO MORRER POR AMOR... 
 Posso morrer por amor... Mas prefiro viver para te amar!!!

Sem comentários: