Páginas

segunda-feira, 28 de agosto de 2023

Marido de Cotillard condena rumores "estúpidos"


O marido de Marion Cotillard, Guillaume Canet, reagiu aos rumores de que a sua mulher se teria envolvido com Brad Pitt. Condenou a "fúria dos tabloides" e as "acusações estúpidas e sem fundamento".

Dias depois de Marion Cotillard ter desfeito rumores de um romance com Brad Pitt, o seu marido, Guillaume Canet, sentiu a mesma necessidade de se pronunciar sobre o assunto. "Eu não costumo falar da minha vida privada, que até agora protegi com cuidado... Mas a fúria dos tablóides, a estupidez de pessoas que gostam de se chamar jornalistas e os 'haters' que se sentem mais corajosos atrás de um teclado, levam-me a falar", começa por explicar o ator e realizador francês, numa publicação no Instagram.

Junto de uma imagem de um sinal de perigo, Canet defende "o orgulho, amor, respeito e admiração" que sente por Marion, assegurando que continuam "fortes perante todas estas acusações estúpidas e sem fundamento".

Dirigindo-se diretamente à comunicação social, o cineasta de 43 anos invocou ainda as palavras da sua mulher, que desejou "rápidas melhoras" a quem a tem julgado. "Tal como a Marion disse e bem, espero que melhorem e que aspirem a algo mais na vossa vida para além de escreverem constantemente m...".

A intervenção de Canet surge dias depois de Cotillard, também no Instagram, ter quebrado o silêncio, aproveitando para se declarar ao parceiro de há oito anos e anunciar que está à espera de um segundo filho seu.

Recorde-se que, esta semana, Angelina Jolie pediu o divórcio a Brad Pitt, alegando "diferenças irreconciliáveis". De entre os motivos apresentados pela imprensa internacional para justificar a rutura destacam-se ainda divergências no que diz respeito à educação dos filhos. Pitt foi, entretanto, acusado por alegada violência "verbal abusiva" e "física" para com uma das crianças e poderá ser alvo de uma investigação do FBI.

Informação retirada daqui

Sem comentários: