Páginas

terça-feira, 4 de setembro de 2018

SMS Amizade


 601.- LEMBRAS TE DO DIA EM QUE ME DISSES TE QUE OS SENTIMENTOS NAO ERAM DE P 
 Lembras te do dia em que me disses te que os sentimentos nao eram de pedra?? ou como pedras deixadas cair na rua....pois nesse dia tive a noçao que gostavas um bocadinho de mim....

 602.- AMIZADE 
 Amizade palavra que designa varios sentimentos que nao pode ser trocada por meras coisas materiais mas sim deve ser guardada e conservada no coraçao....

 603.- O ENCANTO DA VIDA 
 o encanto da vida depende unicamente de amar as amizades que cultivamos....

 604.- AMOR SEMPRE NOS 
 Amor sempre nos inspira a dizer coisas que nunca lemos ou aprendemos pois simplesmente sentimos...

 605.- NAO PODES SER O SOL DE UM 
  Nao podes ser o sol de um planeta...mas nunca deixes de irradiar a luz que mora dentro de ti..BOA NOITE

 606.- ACABAS DE TOMAR BANHO E ALGUÉM PERGUNTA: 
 Acabas de tomar banho e alguém pergunta: - Tomaste banho? - Não!... Está a chover no WC!!!!!

 607.- AMIGO COMO TU É IMPOSSIVEL 
 Amigo como tu é impossivel de esquecer e dificel de esquecer...

 608.- FAZ ME UM FAVOR:VAI AO ESPELHO 
 Faz me um favor:vai ao espelho e diz á pessoa que la encontrares que gosto muito dela.Da-lhe tambem um beijo meu e diz-lhe que terasempre a minha amizade...beijo

 609.- VI TANTA ESTRELA A BRILHAR A LUZ TAO INTENSA 
 Vi tanta estrela a brilhar a luz tao intensa... que nao acertei na estrela pra te encontrar.Agora quero dar te um beijinho pra te acordar...

 610.- A TUA MANEIRA DE SER DA ME FORÇA 
  muita energia pra viver e toda esta alegria...beijinho de boa noite

 611.- NAO SEI O QUE DIZER SO SEI QUE ESTOU SÓ 
 Nao sei o que dizer so sei que estou só...só tu me ligas vou voar e a tua porta bater podemos ter algo pra fazer

 612.- A LÍNGUA PORTUGUESA É DIFÍCIL.....ATÉ PARA FAZER AMOR! 
  A língua portuguesa é difícil.....até para fazer amor! AMÁ-LA ou AMAR-TE? O marido, ao chegar em casa, no final da noite, diz à mulher que já estava deitada : - Querida, eu quero amá-la. A mulher, que estava dormindo, com a voz embolada, responde: - A mala... ah não sei onde está, não! Use a mochila que está no maleiro do quarto de visitas. - Não é isso querida, hoje vou amar-te. - Por mim, você pode ir até Júpiter, até Saturno e até à puta que o pariu, desde que me deixe dormir em paz...

 613.- GOSTAVA DE ESTAR 
 Gostava de estar agora ao pé de ti para te dizer nos olhos o que sinto por ti,...Adoro te és um amor...

 614.- SABES UMA COISA 
 Sabes uma coisa...estou a ficar.... talvez apaixonado ..... por ti....

 615.- EM SPECIAL SÓ PARA TI 
 Em special só para ti um beijo meu intenso...BOA NOITE

 616.- ESTOU TRISTE PK VAIS PARTIR 
 Estou triste pk vais partir...Mas tambem estou contente porque quando voltares vens mais feliz.Vou enviar uma estrela para que ao regressar sigas o caminho certo... .beijinho e boa noite

 617.- PASSEI PELO TEU QUARTO MAS COMO ESTAVAS 
 Passei pelo teu quarto mas como estavas a dormir so te dei um beijinho em silencio....

 618.- SE FOSSES UM 
 Se fosses um telemovel eras mimo assim es uma ternura maravilhosa..beijinhos

 619.- BOA NOITE PARA TI 
 Boa noite para ti...e nao te esqueças estas sempre presente por mais distante que estejas .dorme bem Beijinho.

 620.- POR + 
  @,,@ Por + (;,;) longe K (">*<) que estejas, ("").("")por mais dificil k se torne... Havera sp 1 jeitinho lindo pa t dizer, ..Boa Noite.. Beijinhos 

Sem comentários: