Páginas

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

SMS Amizade

 681.- VOLTA 
 Se fores ao infinito da vida e encontrares alguem que te admira mais que eu " FICA" mas se uma brisa forte tocar no teu rosto e perceberes que erras te no caminho..."VOLTA"EU estarei á tua espera...beijinhos

 682.- FLORES 
 Amigos sao flores... sao flores plantadas ao longo do nosso caminho para que possamos encontrar a primavera o ano todo..bjinho

 683.- OLÁ NANDITA 
 OLá Nandita!,,,hum!...tives te de nascer para tornares os meus dias mais sorridentes com as tuas mensagens. Um beijo gordo....daqueles que te irei dar hoje

 684.- AMIZADE 
 Numa caixa escondi um poema: Num livro rasguei uma pagina, Num sorriso, pintei a sombra de uma lagrima, Num sonho escrevi uma musica, Numa onda do mar deixei os meus desejos, Numa estrela do ceu abandonei os meus medos, Nesta mensagem deixo a magia de um sentimento que ilumina apenas uma intensa mas infinita palavra da vida: "AMIZADE"

 685.- AMIZADE 
 A Amizade é doce como o mel, quente como o sol, essencial como o ar. Misteriosa como o mar; imprevisivel como o vento e espectacular como TU. Recebe um beijinho mito especial de quem nunca mais se esquecera de ti...

 686.- CANTINHO 
 Tenho um cantinho para ti.. um cantinho muito especial... .""_"": "_:_" BEIJOKAS. e um bom dia

 687.- AMIZADE 
 Amizade nao é receber... È dar.. NAO é magoar ...È crer ...NAO é criticar..È apoiar..NAO É humilhar..É defender...NAO É julgar é Perdoar...NAO É esquecer ...é lembrar...AMIZADE É simplesmente gostar acima de tudo da pessoa...beijos boa noite...

 688.- AMIZADE 
 Se nao plantar ,nao nasce. Se nao regar ,nao cresce.se nao amar,morre! Assim sao as plantas .Assim sao as pessoas ... é por isso que estou aqui,para regar o teu coraçao com todo o meu carinho,pois A AMIZADE é uma das maiores riquezas que podemos ter!!

 689.- AMIGOS 
 Ter amigos é ter cnfiança. Ter amor È ter esperança . Ter paz. É ter felicidade. E Ter a tua amizade. Bom dia ...

 690.- CHATEADOS 
 Sabes porque é que os anjos estão chateados comigo? Porque sonho contigo, em vez de sonhar com eles...

 691.- VASO DE FLORES 
 *%;*%,*;%/(()( *;*%/ )I) ()Nao tenho palavras lindas,poemas encantadores, nem charme extravagante para te encantar,mas tenho uma alma pura, onde resida uma amizade verdadeira,que me permite oferecer te este vaso de flores e dizer te :tu es especial pela pessoa que és!

 692.- QUEM CATIVA 
 /)*/)Quem cativa (. - .)uma amizade (;;)(..)deve aguenta-la para sempre... tu cativaste-me... Agora aguenta-me!...

 693.- :* :* NESTA :* :* 
 :* :* Nesta :* :* Mensagem :* :* saltam beijinhos:* Por :* :* :* :*todos :* os lados e sao :* :*todos para ti:* :* :* Beijocas :*grandes...boa tarde:* :*

 694.- TANTA COISA..! 
 Tanta coisa..! nao te esqueço prometo um beijo... mas as vezes até parece!!!!

 695.- A FELICIDADE NAO EPENDE APENAS DOS MOMENTOS K SE PASSAM 
 A felicidade nao epende apenas dos momentos k se passam com os amigos,familia...mas tambem de simples"oi como estás"?para sentirmos que nao somos esquecidos e que temos grandes amigos k nos apoiam sempre.Nunca se sabe quando vamos perder as pessoas de quem mais gostamos por isso mando te "oi como estás para saber que nunka serás esquecida"! bjs

 696.- MUITO OBRIGADA 
 Muito obrigada ...es um amor....Dorme bem...beijos

 697.- <***>PARA HOJE 
 <***>Para hoje ( ;.; )um (,,)(,,)Abraço... ...pra amanha a "saudade"e... Pra sempre a minha AMIZADE. beijinhos doces

 698.- A MINHA MENSAGEM DE HOJE PARA TI É: 
 A minha mensagem de hoje para ti é: A vida é curta, quebra as regras,apaixona-te, beija demoradamente, ama verdadeiramente, ri incontrolavelmente, e nunca deixes de sorrir, por mais estranho/pequeno que seja o motivo. A vida não pode ser a festa que esperávamos todos os dias, mas enquanto estamos aqui, devemos procurar dançar sempre que pudermos... Se formos esperar somente aqueles momentos mágicos, grandiosos e super raros, desperdiçaremos a capacidade de nos alegrarmos com as pequenas coisas do dia-a-dia, a felicidade parecerá algo distante e raro. Agora se quiseres, faz como eu... Encaminha a todos os amigos "malucos" que tens. Eles vão gostar que te lembres deles!!!

 699.- PRECISO ENCONTRAR UM JEITO DE DIZER O QUANTO TE AMO, 
 Preciso encontrar um jeito de dizer o quanto te amo, acho que em palavras não vou conseguir expressar isso mas em gestos e ações mostrarei o tamanho do meu amor por ti....

 700.- PODEMOS DESILUDIR-NOS COM AS COISAS: 
 Podemos desiludir-nos com as coisas: fazemos uma apreciação acerca delas e usamos o caixote do lixo. As pessoas, porém, não são para julgar, mas para que ajudemos a construi-las....

Sem comentários: