Páginas

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

SMS Anedotas

41.- PERNAS 
  - A senhora aceita um uisque? - Não posso. Faz-me mal às pernas... - As suas pernas incham? - Não. Abrem-se...

 42.- SURDA 
 Deus chama as viuvas para o ceu e diz: Toda aquela que foi infiel,de um passo em frente! Deram todas menos uma. Deus diz:S.Pedro,vai buscar a surda!

 43.- CABEÇA DURA 
 O Carlitos na igreja: - Sr. Padre, eu pequei. Fui seduzido por uma mulher da vila! - És tu, Carlitos? - Sim, Sr. Padre, sou eu - E com quem estiveste tu? - Ai Padre, isso não! Eu já disse o meu pecado... ela que confesse o dela. - Repara, Carlitos, mais tarde ou mais cedo eu vou saber, assim é melhor que mo digas agora. Foi a Isabel Fonseca? - Os meus lábios estão selados. - A Maria Alzira? - Por mim, jamais o saberá... - Ah! A Maria Joana? - Não direi nunca!!! - A Rosa do talho? - Padre, não insista!!! - Então só pode ter sido a Catarina da pastelaria, não foi? - Padre, isto não faz sentido..... O Padre rói as unhas desesperado e diz-lhe então: - És uma cabeça dura, Carlitos, mas no fundo do coração admiro a tua reserva. Vais rezar vinte Pais-Nossos e dez Ave-Marias... Vai com Deus meu filho... Carlitos sai do confessionário e vai para os bancos da igreja. O seu amigo Pedrito desliza...

 44.- GAYS EM APUROS 
 dois gyas estavam presos ja ha muito tempo e vira-se para o outro: -ja que estamos presos aqui ha muito tempo e ja que eu vou te de ir-te ao cu. e respondeu o outro: -porque nao ja nao tenho nada a perder. entao o gay começou a ir lhe ao cu,e o que estava a levar no cu pegou numa navalha e curtou lhe o penis,e o gay começa la aos gritos: -aih aih. e outro começa a gritar: -socorro!socorro!.e chega la o policia e pergunta: -o qué que foi?.e vira se o gay: -E uma ambulancia pra ele e um saca rolhas pra mim

 45.- SABE O QUE É A MEIA IDADE? 
 Sabe o que é a Meia Idade? É a altura da vida em que o trabalho já não dá prazer… …e o prazer, começa a dar trabalho!

 46.- O MARIDO CHEGA A CASA INDIGNADO E DIZ PARA A ESPOSA (LOIRA): 
 O marido chega a casa indignado e diz para a esposa (loira): - Encontrei aquela bestazinha do segundo andar a gabar-se de ser o maior garanhão. Sabes o que ele me disse? Que já comeu todas as mulheres aqui do prédio, menos uma. E a esposa (loira), prontamente, responde: - Ah! Deve ser aquela enjoadinha do terceiro andar...

 47.- SÓCRATES ESTÁ NA CAMA COM A NAMORADA 
 Sócrates está na cama com a namorada (Fernanda Câncio) … a dormir, mas a sonhar ... sonhava que tinha ficado pobre ... fala alto e diz ... ”tou teso!... tou teso!” A namorada, acorda e ouve-o ... ”tou teso!” Ela, irritada, reclama: - IRRA. Até a dormir és mentiroso!

 48.- PROVERBIOS POPULARES 
 Proverbios populares Portugueses (versao para adultos) -Deitar cedo e cedo erguer,so se for pra foder. -Quem cabritos vende e cabras nao tem ,certamente fode alguem. -Debaixo dos pés se levantamos trabalhos, debaixo dos lençois se levantam os caralhos. _Antes de casar ve se tens tesa,de contrario seras cabrao. -Pila murcha e pila dura tanto da ate que fura -O comer e o foder sao bons para entreter. -O homem prevenido nao é facil ser fodido....

 49.- UM HOMEM FOI APRESENTADO PERANTE O JUIZ E ACUSADO POR TER FEITO SEXO C 
  Um homem foi apresentado perante o juiz e acusado por ter feito sexo com um cadáver feminino. Disse o juiz: - Em 20 anos de magistratura, nunca ouvi uma coisa tão nojenta e imoral. - Dê-me uma única razão para eu não pô-lo na cadeia! Respondeu o réu: - Vou lhe dar não uma, mas TRÊS boas razões: 1º) Não é da sua conta; 2º) Ela era minha esposa; 3º) Eu NÃO SABIA que ela estava morta; ela SEMPRE agia assim! Disse o juiz: -ABSOLVIDO...........

 50.- AMOR 
 Compadre, então, vai casar por amor ou por interesse? - Por amor, que eu não tenho interesse nenhum nela.

 51.- UM HOMEM CHEGOU EM CASA, 
 Um homem chegou em casa, após o trabalho, e encontrou seus três filhos brincando do lado de fora, ainda vestindo pijamas. Estavam sujos de terra, cercados por embalagens vazias de comida entregue em casa. A porta do carro da sua esposa estava aberta. A porta da frente da casa também. O cachorro estava sumido, não veio recebê-lo. Enquanto ele entrava em casa, achava mais e mais bagunça. A lâmpada da sala estava queimada, o tapete estava enrolado e encostado na parede. Na sala de estar, a televisão ligada: berros num desenho animado qualquer, e o chão estava atulhado de brinquedos e roupas espalhadas. Na cozinha, a pia estava transbordando de pratos; ainda havia café da manhã na mesa, o frigorífico estava aberto, havia comida de cão no chão e até um copo partido em cima do balcão. Sem contar que tinha um montinho de areia perto da porta. Assustado, ele subiu correndo as escadas, desviando dos brinquedos espalhados e de peças de roupa...

 52.- DEDO PARTIDO 
 Sr. Dr. Toco na perna doi-me, toco no braço doi-me, toco na cara e doi-me, o que tenho eu? - Tem um dedo partido.

 53.- ACIDENTES 
 Sabes porque e que ha muitos acidentes por causa do alcool? - porque os homens bebem demais e deixam as mulheres a conduzir.

 54.- OVELHA 
 Diz a Ovelha ao Carneiro, -Ho tens tao pouca la!

 55.- MELHORES PREÇOS 
 Nu supermercado, um empregado diz a um cliente: Porque é que está a andar de gatas?Para encontrar os preços mais baixos.

 56.- RATOS... 
 Porque é que os ratos fogem sempre para baixo das pernas das mulheres?Porque esperam que a Rata caia.

 57.- O HOMEM... 
 Qual a diferença entre o pão e o homem?o pão tem miolo e o homem não...

 58.- MULHER BELA 
 Um homem pergunta a Deus: -porque fizeste uma mulher tão bela? - Para que tu gostes dela! - E porquê tão parva? - Para que ela goste de ti!

 59.- NOME 
 Uma cigana vai registar o filho. - O nome é Cravo Bicicleta. - Mas isso é nome que se ponha?? - Vocês também têm uma rosa mota.

 60.- LARANJEIRAS 
 Porque é que os alentejanos plantam sempre 2 laranjeiras juntas? Para terem trinaranjus

Sem comentários: