Páginas

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

SMS Amizade

 641.- OLA BOM DIA .. 
 Ola bom dia .. hoje es um bebe... desejo te um dia feliz acompanhada das pessoas que mais amas..beijinhos E que todos dias sejam felizes para ti....

 642.- QUANDO ACORDAS TE E SAISTE A RUA NAO VISTE O SOL 
 Quando acordas te e saiste a rua nao viste o sol...Mas mesmo sem o veres ele esta a brilhar para que possas ver os numeros do telemovel para me ligarese assim vais tambem tu brilhar todos os dias a toda a hora.porque mereces...beijos...

 643.- MAR SEM PEIXES 
 Disseram-me que o mar sem peixes perde o misterio... Que o céu sem estrelas perde a beleza... Mas o mundo sem os AMIGOS perde o sentido

 644.- LIVRO 
 Agarra num livro, o maior que encontrares.. agora conta as folhas.. cada folha é um olhar, cada pagina é um abraço, cada palavra é um carinho e cada letra é um beijinho...

 645.- FERRO VELHO 
 Ola querido se eu tivesse a tua lata montava um ferro velho...

 646.- DAR-TE 
 Vou dar-te um livro! Cada folha é um olhar, cada pagina é um abraço, cada palavra é um carinho e cada letra um beijinho meu...

 647.- SABES??? 
 Sabes quais sao as semelhanças entre uma mulher e um café?... Ambos sao quentes, excitam, tiram o sono e quando se junta leite... Sai garoto!!! Lol lol lol....

 648.- SONHAR 
 Sonhar é voar no mundo das ilusoes,nao é so fechar os olhos e adormecer. É desejar, imaginar e lutar por esse sonho. O meu sonho é ver-te feliz e sempre com um sorriso nesse rosto!.. Beijos

 649.- BATERAM-ME À PORTA 
 Um dia bateram-me à porta...vacilei,nao quis abrir pensei ser a saudade k me viesse perseguir, bateu com+força,mas depois desistiu...desistiu deixando na porta gravadas estas palavras fatais:"SOU A FELICIDADE E NAO VOLTO NUNCA MAIS" Nunca feiches o teu coraçao à felicidade...e se feliz correndo sempre atras da tua propria felicidade...e nunca te esqueças k a felicidade nao bate2vezes à mesma porta... Beijos

 650.- FELIZ A VIDA INTEIRA 
 Se nao plantar nao nasce... Se nao regar nao cresce... Se nao amar morre... Assim sao as plantas.. Assim e o amor k tenho por ti... É por isso que aqui estou pra regar teu coraçao com todo o meu carinho... Bjx docinhos

 651.- ESCREVO PRETO 
  Escrevo preto porque nao tenho azul , esta mensagem vai sozinha porque nao posso ir com ela . . .mas leva todo o meu carinho amizade e comprencao e o deseijo d, te ver sempre feliz .

 652.- NAO PENSES 
 Nao penses que sejamos atingidos uma vez por um raio de felicidade e nunca mais se repita. Ela esta dentro de nos! Beijinho e bom almoco.

 653.- NOSSOS SENTIMENTOS! 
 Existem pessoas que se tornam especiais nao so pela maneira de ser ou agir mas pela profundidade com que atingem os nossos sentimentos! Beijos de boa noite

 654.- DEPOIS DE CADA QUEDA 
 A nossa maior gloria nao é nunca termos caido, mas o termos sabido levantarmo-nos depois de cada queda! Beijinho dorme bem.

 655.- APAGAR O PASSADO 
 Dou-te uma esponja para apagar o passado. Uma rosa para perfumar o presente. Um beijo para saudar o futuro. mel para te adoçar a vida...e esta mensagem para ke nao te eskeças de mim...beijo

 656.- DIA UNIVERSAL DO AMOR. 
 Ai de ti se nao responderes. Hoje é o dia universal do AMOR. Se receberes esta msgm significa k alguém te ama envia esta msgm a 10 pessoas em 10 minutos. Amanha sera o melhor dia da tua vida algo maravilhoso te ira acontecer. Se acabares com esta corrente seras a pessoa mais odiada. Se uma pessoa te devolver é pk te ama. OS AMIGOS TAMBÉM DIZEM AMO-TE.

 657.- SORRISO 
 1 sorriso é sinal de alegria. 1 abraco é sinal de carinho. 1 beijo é sinal de amor. 1 amigo como tu... Bem isso é sinal de bom gosto! Manda esta sms a todos os teus bons amigos e a mim se achares que mereco, eles merecem le-la! Se receberes de: 0-2: És indiferente. 3-5: És bom amigo. 5-7: És o amigo ideal

 658.- COMO EU GOSTO 
 Como eu gosto de me sentir mimada! E sempre agradavel receber palavras carinhosas, ternurentas, de alguem que se lembra de mim, Bj

 659.- COMO EU GOSTO 
 Como eu gosto de me sentir mimada! E sempre agradavel receber palavras carinhosas, ternurentas, de alguem que se lembra de mim .Bj

 660.- QUE EU ESTEJA SEMPRE PERTO 
 "Que a lua te guie quando a noite estiver escura,que Deus te proteja quando te fizerem sofrer, que o sol te abrace quando sentires frio, e que eu esteja sempre por perto quando precisares".

Sem comentários: