Páginas

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

SMS Amizade

 621.- VISTE O MAR? 
 Viste o Mar? é grande nao é?.. é igual ao Amor que sinto por ti. Um beijo doce

 622.- MUITAS VEZES LEVANTAMO NOS E SUSPIRAMOS 
 Muitas vezes levantamo nos e suspiramos. Mais um dia de trabalho .Mais um dia de luta... mais um dia que sinto falta do k nao tenho! mas se escutares com o coraçao Deus esta a dizer mais um dia e luto contigo... mais um dia eu te dou força para juntos caminharmos em direcçao aos grandes sonhos da tua vida.Nada é eterno neste mundo nem mesmo os nossos problemas...beijos

 623.- DESCULPA TER OLHADO PRA BELEZA INEFAVEL DO TEU SER MAS GRANDE ERA O D 
 Desculpa ter olhado pra beleza inefavel do teu ser mas grande era o desejo de te querer...olhei te e olhar te vou vezes sem fim,se é tamanho o meu querer! no tenho culpa por meus olhos te olharem tanto assim..e se um dia puder soltar enfim teu cabelo ,nao vou pedir desculpa porque entao tb olhas para mim...

 624.- ANDAMOS PERDIDOS DURANTE ANOS 
 Andamos perdidos durante anos....finalmente encontramos e podemos ser felizes.Um beijo com carinho especial eu .Boa Noite

 625.- DORME PARA APAGARES TODAS AS MAGOAS 
 Dorme para apagares todas as magoas porque quando acordares o sol brilha nos teus olhos e traz te a alegria de um novo dia.boa noite beijinho.....

 626.- HA DUAS HORAS QUE ESTOU A OLHAR O CEU PRA VER ONDE FALTA 
 Ha duas horas que estou a olhar o ceu pra ver onde falta a estrela que está a brilhar em ti meu doce...Beijinho de boa noite.

 627.- QUERO SENTIR O SORRISO 
 Quero sentir o sorriso do teu rosto e o brilho dos teus olhos quando nao estou a teu lado..beijinho

 628.- <> <> LONGE OU 
 <> <> Longe ou (-,-) perto (")(")alegre ou triste jamais esqueço que tu existes. Tem uma boa noite......

 629.- QUEM NUNCA ESQUECI! 
 Um dia vou voltar a falar com quem nunca ESqueci!

 630.- Á CHUVA COMIGO!. 
 UM DIA CONVENÇO TE ANDAR Á CHUVA COMIGO!.

 631.- SE UM DIA TIVERES 
 Se um dia tiveres Se um dia tiveres que escolher entre um beijo, um olhar ou uma lágrima, fique com a lágrima porque o beijo pode ser falso, o olhar passageiro, mas a lágrima por mais triste que seja, é verdadeira.'

 632.- FOI UM MOMENTO REGADO COM TERNURA 
 Foi um momento regado com ternura. A doçura e a dor entreteceram-se. Os olhos dele humedeceram, os dela lacrimejaram. Só o silêncio conseguia decifrar a magia daquele momento.´

 633.- ELE FOI UMA ETAPA, UMA PESSOA 
 Ele foi uma etapa, uma pessoa que te fez feliz e que, agora, já não tem nada para te dar. E tu não podes viver agarrada ao passado.bjs de boa noite

 634.- AMEI-TE DE UMA FORMA DESAJEITADA, 
 Amei-te de uma forma desajeitada, arrebatadora e incondicional, sempre querendo e desejando o melhor por ti. O melhor só tu mesmo poderás encontrar e hoje estou certa que não passa por mim. ....adoro te

 635.- EM TEMPOS DE SOFRIMENTO E DE DOR ABRAÇAR-TE-EI E EMBALAR-TE-EI, E TOM 
 Em tempos de sofrimento e de dor abraçar-te-ei e embalar-te-ei, e tomarei o teu sofrimento e fá-lo-ei meu. Quando choras, eu choro, e quando sofres, eu sofro. E juntos tentaremos conter as marés de lágrimas e desespero e conseguir passar os buracos negros das ruas da vida...

 636.- AGORA QUE NÃO TE VEJO, OLHO PARA DENTRO DE 
 Agora que não te vejo, olho para dentro de mim e é como se encontrasse cicatrizes no nosso amor, pedaços de mim e de ti, dantes ligados, agora sem rumo no meu coração....

 637.- QUEM ME DERA QUE EU PUDESSE ARRANCAR 
 Quem me dera que eu pudesse arrancar o coração do meu peito e atirá-lo na correnteza, e então não haveria mais dor, nem saudade, nem lembranças...Meu Amor.

 638.- HÁ ALGO QUE SE QUEBROU EM MIM E, MUITAS 
 Há algo que se quebrou em mim e, muitas vezes, as pessoas não se apercebem porque sorrio sempre por delicadeza, por respeito pelos outros.

 639.- OS TEUS OLHOS BRILHAVAM QUANDO ESTAVAS 
 Os teus olhos brilhavam quando estavas comigo...quero que continuem a brilhar agora que estas a ler esta mensagem....beijo doce

 640.- AMANHA QUANDO ACORDARES O SOL VAI BRILHAR 
 Amanha quando acordares o sol vai brilhar e dar te luz para tu teres o caminho certo

Sem comentários: