Páginas

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

SMS Amizade

 701.- NÃO CAMINHES NA MINHA FRENTE, POIS NÃO POSSO SEGUIR-TE 
 Não caminhes na minha frente, pois não posso seguir-te. Não caminhes atrás de mim, pois não posso guiar-te. Caminha apenas a meu lado e sê meu amigo.

 702.- O AMOR, 
 O amor, no seu conjunto, não se reduz à emoção nem ao sentimento....

 703.- COMPARTILHAMOS TANTOS MOMENTOS DA VIDA COM OS AMIGOS... 
 Compartilhamos tantos momentos da vida com os amigos... ajudam nos,apoiam nos,dao-nos animo! esta sms homenageia todos os amigos... os k vemos com frequencia,os que estao sempre ao nosso lado,os que crescem connosco e tb aqueles k se afastaram pk n dissemos uma palavra a tempo!Esta sms e o modo de expressar a esses amigos k a grande amizade que nos une permanece intacta sem preço alem do tempo ou da distancia !beijoka bem grande....

 704.- PRECISO ENCONTRAR UMA MANEIRA 
 Preciso encontrar uma maneira de dizer o quanto te amo, acho que em palavras não vou conseguir expressar isso mas em gestos e ações mostrarei o tamanho do meu amor por ti...

 705.- SEJA COMO FOR O QUE 
 Seja como for ,e o que for que penses, creio que é melhor dizê-lo ao ouvido...

 706.- E A MINHA BOCA TEM UNS BEIJOS MUDOS 
 E a minha boca tem uns beijos mudos... E as minhas mãos, uns pálidos veludos para te acariciar....

 707.- QUEM NOS DEU ASAS PARA ANDAR DE RASTOS? 
 Quem nos deu asas para andar de rastos? Quem me deu olhos para te admirar...- e braços para te abraçar a dançar meu AMOR

 708.- E É SEMPRE A MESMA MÁGOA, 
 E é sempre a mesma mágoa, o mesmo tédio, A mesma angústia funda, sem remédio...

 709.- QUERIA QUE PERMITISSES 
 Queria que permitisses que a maior distância entre nós fosse a dos nossos lábios entrelaçados, para sempre em nosso amor.

 710.- MEU CORAÇÃO BATE FORTE E ALTO PARA QUE O TEU POSSA SENTI-LO 
 Meu coração bate forte e alto para que o teu possa senti-lo e ouvi-lo e o amor nunca morra e se esqueça beijinho...

 711.- ASSIM COMO OS PÁSSAROS NÃO VIVEM SEM O CÉU, 
 Assim como os pássaros não vivem sem o céu, assim como os peixes não respiram sem a água, assim como os planetas não existe sem o universo, posso dizer, com toda sinceridade, que não vivo sem ti

 712.- TE AMO TANTO... 
 São palavras escritas agora, mas para serem lembradas para sempre, guardadas em seu coração e em sua mente, te amo, te amo tanto...

 713.- ÉS UMA PESSOA FANTÁSTICA, 
 .... és uma pessoa fantástica,uma mulher bonita que marca a diferença naquilo que faz e que és importante para as pessoas que amas. Embora nem sempre tenhas consciência disso, és muito querida por muitas pessoas...e por mim especialmente....

 714.- ESPERAR NÃO SIGNIFICA INÉRCIA, MUITO MENOS DESINTERESSE 
 Esperar não significa inércia, muito menos desinteresse; Renunciar não quer dizer que não ame; Abrir mão não quer dizer que não queira; O tempo ensina, mas não cura...beijinho

 715.- AMEI-TE E POR TE AMAR 
 Amei-te e por te amar Só a ti eu não via... Eras o céu e o mar, Eras a noite e o dia... Só quando te perdi É que eu te conheci... Estavas-me longe na alma, Por isso eu não te via... Presença em mim tão calma, Que eu a não sentia. Só quando meu ser te perdeu Vi que não eras eu. Não sei o que eras. Creio Que o meu modo de olhar, Meu sentir meu anseio Meu jeito de pensar... Eras minha alma, fora Do Lugar e da Hora... Hoje eu busco-te e choro Por te poder achar Não sequer te memoro Como te tive a amar... Nem foste um sonho meu... Porque te choro eu? minto... [...] tuas mãos, contudo, Sinto nas minhas mãos, Nosso olhar fixo e mudo Quantos momentos vãos Pra além de nós viveu Nem nosso, teu ou meu...

 716.- MAIS NADA. 
 É talvez o último dia da minha vida. É talvez o último dia da minha vida. Saudei o Sol, levantando a mão direita, Mas não o saudei, dizendo-lhe adeus, Fiz sinal de gostar de o ver antes: mais nada.

 717.- GOSTO DE TUDO QUE SEJA 
 Gosto de tudo que seja real e que tudo esteja certo; E gosto porque assim seria, mesmo que eu não gostasse. Por isso, se morrer agora, morro contente...

 718.- NAÕ FICAS SEM RESPOSTA 
 Lembrei-me que nao te desejei um sono sereno e tranquilo. No meu vou dormir agarradinho a ti minha kiduxinha. Beijinho dorme bem..

 719.- LEMBRA-TE QUE GRANDES REALIZAÇÕES E GRANDES AMORES ENVOLVEM GRANDES 
 Lembra-te que grandes realizações e grandes amores envolvem grandes riscos...... Qual é a graça de se estar ao lado de alguém que tem medo do desconhecido?....

 720.- .....AMIGO..... 
 .....AMIGO...... ninguem é tao forte q nunca tenha chorado. nimguem é tão fraco q nunca tenha vencido. nimguem é tão inutil q nunce tenha contrbuido. ninguem é tão corajoso q numca tenha medo. nimguem é tão medroso q numca tenha coragem. .....conclusão.... ninguem é tao ninguem q naum presise de alguem como eu preciso da sua amizad.

Sem comentários: