Páginas

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

SMS Amizade

 661.- QUE A PAZ DESTA TARDE DE DOMINGO 
 Que a paz desta tarde de Domingo te abrace e te dê um verdadeiro descanso.... beijocas...

 662.- DOMINGO ILUMINADO 
  Que este Domingo seja iluminado com alegria e sabedoria e preenchido com descanso e divertimento...

 663.- AMIZADE 
 Se um dia o temporal do destino destruir a arvore da nossa Amizade, espero q guardes ao menos a raiz da Saudade, para q um dia ela volte a Nascer..

 664.- ANJOS... 
 os amingos sao anjos k ns levantam pelos pes ,qdo as nossas asas n conseguem lembrar de como voar...

 665.- NO TEU PENSAMENTO 
 Que o sussurrar do vento leve um beijo carinhoso e me deixe no teu pensamento para que a distância não apague de ti a minha existência.

 666.- LUA 
 as vezes a lua aparece nos com forma de virgula!Porquê?Para nos mostrar que nem no infinito a nossa amizade tem um ponto final. bjs

 667.- AMIGO D VERDADE... 
 "Amigo não é aquele que separa a briga. E sim aquele que já chega dando voadora!"

 668.- AMIZADES 
 amizade e´tudo em nosas vidas

 669.- AMIGO 
 Amigo: é fruto de uma escolha, é uma opçao de amar, é um tesouro sem preço , um gostar sem distancia, um alguem presente no nosso caminho nas horas de duvida,alegria e sofrimento !!

 670.- VAI AO ESPELHO 
 Faz-me 1 favor! Vai ao espelho e diz à pessoa q lá encontrares q é mt querida... Da-lhe também um beijo meu e diz-lhe q terá sempre a minha amizade

 671.- AMIZADE 
 k a nossa amizade seja como o sol,k apesar de brilhante so brilha de dia...k nunca seja como a lua,k vive a mudar de faces...k nunca seja como o arco iris k apesar de colorido so aparece kuando chove...mas k seja como o mar k alem de lindo é infinito

 672.- LEMBRA TE 
 Quando te sentires triste..olha para os espaços entre os dedos!... lembra te,que nesses espaços estarao os meus,para te dar a mao,sempre que precisares!!! beijo carinhosso

 673.- FELICIDADE 
 Felicidade é saber avaliar pessoas como tu! quando estiveres triste lembra te de mim,posso nao ser a felicidade mas quero ver te feliz.... Muito feliz....

 674.- MENSAGEM 
 A melhor mensagem que recebi até hoje,é aquela que sai em silencio dos nossos coraçoes e aquece com ternura os coracoes dos nossos amigos...bejinhos

 675.- SAUDADES 
 Escrevi no portao do meu coraçao:"é proibido entrar "porem,o teu carinho chegou rindo....e gritou" eu entro em toda a parte"assim descobri a pessoa sensacional que és ...jinhos doces e duradoiros acompanhados de saudades.....

 676.- SOL 
 O sol nasce para te ver sorrir... a lua se encanta ao ver te dormir... as estrelas protejem te do pior... e eu tou aqui para te desejar o melhor...beijinho

 677.- PENSAMENTO DO DIA 
 "Para estar junto nao é preciso estar perto mas sim do lado de dentro"....

 678.- PARABENS 
 Parabens!...que as vivencias do passado te ajudem a ter um futuro melhor...beijo grande!...

 679.- PREÇO 
 Outro dia perguntaram me kuanto tinha pago pela tua amizade. Eu respondi nao paguei nada! Presente que DEUS nos dá ,nao tem preço!beijinho

 680.- CATIVA 
 Quem cativa uma amizade deve aguenta la para sempre... tu cativaste me ... agora aguenta me!....

Sem comentários: