Páginas

quinta-feira, 2 de maio de 2019

Anedotas Secas

Duas baratas estavam remexendo numa lata de lixo.
-Eu estive naquele restaurante novo do outro lado da rua. Você não acredita! É muito arrumado e a cozinha é tão limpa, que o chão até brilha. É demais!
-Por favor. Agora não, pelo amor de Deus! Eu estou comendo.

O que a galinha foi fazer na igreja?
Assistir a missa do galo.

Porque o pombo não bate nos outros animais?
Porque ele tem pena.

Por que na Argentina as Vacas vivem olhando para o céu?
Porque tem “Boi nos Ares”!

A tartaruga atropela uma lesma.
Na delegacia, tentam explicar o acidente:
Nem sei dizer como foi Sr.Agente. Tudo aconteceu tão rápido.
Dois sapos estavam num abismo. Quando os dois pulam e começam a voar, e um diz:
– Mas nós não sabemos voar!! Então eles começaram a cair!!
E o outro sapo diz:
– Mas nós também não sabemos falar!!
Então eles voltaram a voar e foram embora!!

Um urso-polar entra no bar e pede ao barman:
– Quero um uísque com… Coca-Cola.
– Por que a pausa tão longa? – pergunta o barman.
– Não sei – diz o urso. – Ainda estou hibernando.

Uma loira vem descendo a rua com um porco debaixo do braço. Uma pessoa pergunta:
– Onde você arrumou isso?
E o porco responde:
– Eu a ganhei numa rifa!

Duas formigas vão para um hotel dormir, uma dorme no frigorifico e a outra na sanita. Na manhã seguinte uma delas diz:
— Como foi dormir no frigorifico?
— Ah, estava muito fresquinho. E tu na sanita?
— Muito stress. Primeiro choveu, depois foram dois trovões e no final me atiraram um tronco, pois senão eu me afogava!

Sem comentários: