Páginas

segunda-feira, 6 de maio de 2019

Mensagens de Natal SMS


Gostava de ser um anjo para te guardar, uma luz para te iluminar, uma estrela para te guiar e um sino para a tua atenção chamar. Um Grande Natal e um Excelente Ano Novo! 



Por causa da crise vou ter que pagar o bacalhau a prestações ou partir uma perna para comer canja de graça no hospital, mas nada me impede de te desejar um FELIZ NATAL! 



Já que nesta época se fala em sentimentos nobres, nada mais adequado que valorizar a amizade! Uma mensagem, não vale muito, mas a lembrança vale tudo! Feliz Natal! 



A hora passa a noite escurece o dia clareia a natureza cresce... mas um verdadeiro amigo, esse permanece nunca se esquece. Feliz natal e próspero ano novo! 



Queres ver o Pai Natal a fazer amor?
Mais para baixo…
Mais para baixo…
Mais para baixo…
Então tu ainda acreditas no Pai Natal? 



O Natal foi cancelado... e tudo por tua culpa! Eu disse ao Pai Natal que tu te tinhas portado muito bem e ele morreu de tanto de se rir... Feliz Natal! 



Este ano não quero uma prenda... não quero que um objecto nos prenda. Quero um presente, pois é assim que estás na minha vida: Presente!!! Feliz Natal!!! 



Pedi ao Pai Natal para te dar todo o meu amor. Respondeu-me que está velho e cansado e não consegue carregar coisas tão grandes. 



Este Natal queria dar-te uma prenda linda, fantástica, imprescindível, maravilhosa, autentica......mas infelizmente.....eu não tou à venda..!! 



Neste Natal, trate com muito carinho o saco do Pai Natal, e veja o trenó levantar, sem ajuda das renas. FELIZ NATAL! HO! HO! HO! 



Sem comentários: