Páginas

quarta-feira, 8 de maio de 2019

Mensagens SMS de Natal


 Mãe, se é a cegonha que traz os bebés e o Pai Natal que traz os presentes, o que é que o pai está a fazer cá em casa?

 Telefonei ontem ao Pai Natal… Ele disse-me que tem uma prenda muito especial para ti… Um beijo meu! Feliz Natal!

 Se o saco do Pai Natal rebentar, que seja à tua porta! Se o Pai Natal cair, que não seja em cima de ti! BOM NATAL!

 Boas festas (de preferência pelo corpo todo).

 oh estrela queres co-meta

 Se tivesse uma rosa de cada vez que penso em ti, levaria o resto da tarde para atravessar o meu jardim. beijinho grande. C.C

 Desejava ser melga neste momento para zumbir no teu ouvido, zzzzzzz Beijinho Grande..

 Esta é a tua época! Afinal, os anjos são figuras características do Natal. Bom Natal na compnahia dos que mais amas!

 Queria oferecer-te uma prenda mas o Pai Natal apaixonou-se e fugiu; por isso só te posso desejar: Feliz Natal

 Eu estou pensando em ti hoje porque é Natal, e eu desejo felicidade. E amanhã, porque será o dia seguinte ao Natal, Eu ainda te desejarei mais felicidade.

 A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.

 Que neste Natal, eu possa lembrar dos que vivem em guerra, e fazer por eles uma prece de paz.

 Que eu possa lembrar dos que odeiam, e fazer por eles uma prece de amor. Que eu possa perdoar a todos que me magoaram, e fazer por eles uma prece de perdão. Que eu lembre dos desesperados, e faça por eles uma prece de esperança..neste NATAL

 A melhor mensagen de Natal é aquela que sai do silencio dos nossos coraçoes e aquece com ternura os coracoes que nos acompanham na caminhada das nossas vidas...

 Como o Natal é kd o homem quiser, por isso quero agradecer te pela prenda que me foste dando ao longo do tempo, A TUA AMIZADE. Desejo que todos os teus sonhos, planos e desejos se tornem realidade. Feliz Natal :)

 Lamanetamos informar que este ano n ha presepio devido aos seguintes factores: a vaca esta çouca e n se segura nas patas; os reis magoos n podem vir; os camelos estão no governo; o burro esta a treinar o benfica; a nossa senhora e s. jose foram meter os papeis pro rendimento minimo; a asae fechou o establo por falta de condições e o tribubal ordenou a entrega do menino jesus ao pai biologico. Hehehe... Feliz Natal.

 Podes me dar uma fotografia tua? e que este ano quero mostrar ao pai Natal o que mais desejo!

 Telefonei ontem ao Pai Natal… Ele disse-me que tem uma prenda muito especial para ti… Um beijo meu! Feliz Natal!

 Este Natal preciso que pecas ao teu Patrao 3 dias de Dezembro, sabes porquê? ... vou fazer o presepio e falta-me o Burro.

 Estou a preparar a Arvore de natal mas falta-me a estrela e lembrei-me de ti...

Sem comentários: