Páginas

terça-feira, 7 de maio de 2019

Mensagens SMS de Natal


 Já pedi ao Pai Natal o meu presente: um bom amigo que fique para sempre! Portanto, se um tipo gordo de vermelho tentar embrulhar-te, por favor colabora!

 Não penses no passado porque não o podes mudar, não penses no futuro porque não o podes prever, não penses no presente porque não o comprei!

 Bom Natal! Ainda um pouco cedo mas como conheço muita gente rica e sexy pensei mandar primeiro aos ranhosos feios e porcos... Feliz Natal!

 Que a chama de Natal se mantenha acesa e que os presentes possam ser recebidos todos os dias... Que o Natal não seja um dia mas uma vida!

 O pai Natal ficou preso numa operação STOP porque a rena estava alcoolizada por isso cabe-me a mim dizer HO!! HO!! HO!! Feliz Natal

 Quando te sentires a pessoa mais infeliz do mundo, lembra-te que um dia foste o espermatozóide mais rápido do grupo! Feliz Natal

 Esta mensagem traz uma prenda: uma caixa com paz, alegria, carinho, selada com um sorriso e enviada com forte desejo de FELIZ NATAL!

 Desejo que este Natal seja como a Matemática: amigos a somar, inimigos a subtrair, alegrias a multiplicar e tristezas a dividir.

 Se um homem gordo, velho, vestido de vermelho te tentar embrulhar não resistas... fui eu que já escolhi a prenda deste natal.

 Esta é a tua época! Afinal, os anjos são figuras características do Natal. Bom Natal na companhia dos que mais amas!

 Lembras-te do caro enorme e vistoso presente que te dei no ano passado? Ainda bem porque este ano não te comprei nada!

 Mãe, se é a cegonha que traz os bebés e o Pai Natal que traz os presentes, o que é que o pai está a fazer cá em casa?

 Se o saco do Pai Natal rebentar, que seja à tua porta! Se o Pai Natal cair, que não seja em cima de ti! BOM NATAL!

 Com particular estima e uma amizade sincera desejo um FELIZ NATAL

 Boas festas (de preferência pelo corpo todo).

 Pa Antigamente o Natal deseja-se um dia antes no máximo, mas eu inventei "feliz natal uma semana" "E eles" enaaaa Pa" depois inventei "feliz ANO NOVO 2 semanas antes" e o pessoal hè pa cum catano!" E eu "vai Buscari" foi quando todos perceberam que esta sms era só para amigos fixes, mas hé pa mesmo fixes ... disseram he pa nao mexas mais e eu "pudera" Um santo Natal e um feliz ano Novo.

 Que o Natal seja um momento em que as pessoas acreditem que vale a pena viver o ANO NOVO..

 Se um Velho Gordo de barbas brancas e fato vermelho te enfiar num saco, nao te preocupes, es a minha prenda de natal

 Podes me dar uma fotografia tua? e que este ano quero mostrar ao pai Natal o que mais desejo!

 Esta e a tua epoca! afinal os anjos sao figuras caracteristicas do Natal, bom Natal na Companhia dos que mais amas..

Sem comentários: