Páginas

sábado, 4 de maio de 2019

Mensagens SMS de Ano Novo


 Ano Novo, vida nova...Vamos para minha casa criar uma nova vida?

 Ano novo, anus novo!acabou-se tudo entre nós...ehehee isto eh só para te desejar boas entradas em 2014!

 cinco...quatro...três...dois...um....Booommmm... Feliz Ano Novo

 Eu sou do tempo em que uma mensagem custava 20 $!!!! BOM ANO NOVO

 Que o fogo de artifício seja arte e não desperdício. que o fim do silêncio seja o alegre despertar do 2014

 Alegrias para um ano novo e outra chance para nós acertarmos

 Muitas pessoas esperam o ano novo por um novo começo em hábitos velhos

 O objetivo de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo. É que nós deveríamos ter uma alma nova

 De repente, num instante fugaz, os fogos de artifício anunciam que o ano novo está presente e o ano velho ficou para trás

 No transcorrer do ano 2014, você terá muita sorte e dias melhores. Espero que pelo menos me convide para jantar

 ...5...4...3...2...1... contagem regressiva para 2014. Estou tão ansioso(a) que passarei este momento ao seu lado

 Estou tão ansioso(a) pela chegada do Ano Novo, que esqueci de comprar o teu presente de natal, por isso te mando apenas esta mensagem. Um óptimo e próspero ano 2014

 Todos os dias aprendemos, a todo o tempo erramos, assim desejo-te um excelente 2014 e q cada minuto seja uma nova oportunidade para ti :) **

 Já olhaste para o relógio?? Não??!! AHHH...esqueci-me de te dizer que no céu o fuso horário é diferente! Feliz Ano Novo Minha ESTRELA!

Sem comentários: