Páginas

terça-feira, 7 de maio de 2019

Mensagens SMS de Natal


 Não te esqueças de uma prenda para mim e o melhor da vida são as pequenas coisas. Uma pequena vivenda, um pequeno iate, um pequeno Ferrari.

 Muda-se de ano... Muda-se de sonhos... Muda-se de objectivos... Muda-se de aparência... Mas jamais se mudam os AMIGOS! FELIZ NATAL!

 Se um pombo fizer cocó na tua cabeça, nao fiques chateado. Pensa mas é na sorte que tiveste pois nesta altura do ano as renas também voam... FELIZ NATAL!

 Se fores... vai mais longe! Se fizeres... faz diferente! Se rires... ri até chorar! Se sonhares... sonha mais alto! Se arriscares... arrisca tudo! Se pensares... pensa por ti! Se saíres... sai da rotina! Se mudares... muda tudo! Se contares... CONTA COMIGO!!! Feliz Natal & Bom Ano Novo!!

 Aproximou-se dela, tentou meter a cabeca mas o buraco estava apertado, mesmo assim entrou todo, nao ha chamine que trave o pai natal.

 Estou a preparar a Arvore de natal mas falta-me a estrela e lembrei-me de ti...

 "Desejo que este Natal seja como a Matemática: amigos a somar, inimigos a subtrair, alegrias a multiplicar e tristezas a dividir."

 Se eu fosse como tu e tu fosses como eu, eu era tu e tu eras eu! mas como eu nao sou como tu e tu nao es eu, eu adoro tu e tu adoras eu :-) manda para quem e especial para tu porque tambem es especial para eu.. =) beijo doce..

 A vida é mais simples do que a gente pensa; basta aceitar o impossível, dispensar o indispensável e suportar o intolerável

 Porque emboras as PESSOAS DE QUEM GOSTO saibam bem que não necssito de nenhuma ÉPOCA ESPECIAL em particular para me lembrar sempre delas, ainda assim não deixo de aproveitar a oportunidade de desejar a TODAS um FELIZ NATAL e um FANTÁSTICO ANO NOVO 2014..!!!

 No natal e a data de se estar com as pessoas de quem se mais gosta e tempo de partilhar o que a vida tem de melhor. Que este natal haja saúde, paz, amor, e muita alegria!!! A TODOS UM FELIZ NATAL E UM BOM ANO NOVO

  Pedi ao pai natal o meu presente ,uma amiga para sempre...se o gorducho de vermelho te tentar embrulhar, por favor colabora.Boas Festas e Feliz ano Novo

 Poe na arvore de natal um coraçao tao bonito como o teu, o carinho a amizade e a simpatia que distribuis, a alegria do teu sorriso,decora-a com um fio dourado dos teus cabelos e para iluminar,basta a luz do teu olhar..desejo te um feliz natal e uma boa entrada no ano 2014....Beijinhos

 Pa Antigamente o Natal deseja-se um dia antes no máximo, mas eu inventei "feliz natal uma semana" "E eles" enaaaa Pa" depois inventei "feliz ANO NOVO 2 semanas antes" e o pessoal hè pa cum catano!" E eu "vai Buscari" foi quando todos perceberam que esta sms era só para amigos fixes, mas hé pa mesmo fixes ... disseram he pa nao mexas mais e eu "pudera" Um santo Natal e um feliz ano Novo.

 Que o Natal seja um momento em que as pessoas acreditem que vale a pena viver o ANO NOVO..

 Porque é que o Benfica tem as cores do Pai Natal?Porque só as criancinhas acreditam nele!

 Porque é que o Natal vem de vermelho?Porque se viesse de verde nunca mais chegava!

 eram duas loiras, uma disse para a outra: não sei o que hei-de oferecer ao meu marido. A outra responde: - oferece um par de cornos

 "Não penses no passado porque não o podes mudar, não penses no futuro porque não o podes prever, não penses no presente porque não o comprei!"

 "Boas festas (de preferência pelo corpo todo)."

Sem comentários: