Páginas

quarta-feira, 8 de maio de 2019

Mensagens SMS de Natal


 Feliz Natal!Usa o vermelho da vida e o Branco da paz para seres um verdadeiro PAI NATAL que distribui a felicidade

 Vou-te contar um segredo: O Pai Natal não existe ...quem me disse foi o coelhinho da Páscoa!

 Neste Natal é tão bom saber que a nossa amizade não pára de crescer. BOAS FESTAS

 Neste Natal faz como o bom homem: não compres preservativos, manda plastificar a pila!

 Um homem tinha tanta caspa tanta caspa que quando abanava a cabeça dizia: É Natal, é Natal

 Eu sou o Pai Natal ....e vou-te oferecer prendinhas

 filho, se vires um velho de barbas brancas vestido de vermelho FOGE!!pode ser um pedófilo!

 Sei que não vais acreditar mas tenho que te dizer ......o Pai Natal é um velhote como o teu pai!!

 Eu não quero saber quem tu és gorducha!Tira mas é as renas de cima do meu telhado!!

 Eu não quero saber quem tu és gorducha!Tira mas é as renas de cima do meu telhado!!

 Tenho de te dizer uma coisa!é melhor saberes por mim do que por outro!O Pai Natal não cabe na tua chaminé!

 eram duas loiras, uma disse para a outra: não sei o que hei-de oferecer ao meu marido. A outra responde: - oferece um par de cornos

 Lembras-te daquela prenda cara que te dei no ano passado?Sim?Que bom, porque este ano só te posso desejar um Feliz Natal!

 Sabes qual é a semelhança entre ti e uma árvore de Natal?É que as bolas só servem de enfeite!

 Sabes, vou deixar a escola e substituir o Pai Natal!Assim só trabalho uma vez por ano!

 Há quase dois mil anos uma estrela indicou o local onde se encontrava aquele que é amor e paz. Desejamos que volte

 O Natal começou no coração de Deus, e só se completa quando alcança o coração do Homem.

 Eu quero entrar com o pé direito em 2014 mas preciso da tua ajuda...pois sou esquerdina!

 Mãe, se é a cegonha que traz os bebés e o Pai Natal que traz os presentes, o que é que o pai está a fazer cá em casa?"

 "Feliz Natal. Boas entradas, um 2014 em grande. Feliz aniversário, bom carnaval e uma páscoa feliz. Um óptimo 25 de Abril, dia do pai e da mãe. Goza bem o S. João, o Santo António e os restantes feriados. E excelentes férias. Pronto, já está tudo despachado."

Sem comentários: