Páginas

segunda-feira, 6 de maio de 2019

Mensagens de Natal SMS


Telefonei ontem ao Pai Natal… Ele disse-me que tem uma prenda muito especial para ti… Um beijo meu! Feliz Natal!


Se o saco do Pai Natal rebentar, que seja à tua porta! Se o Pai Natal cair, que não seja em cima de ti! BOM NATAL!


Ai uish iu a méri crisstmass, ai uish iu a méri crisstmass, ai uish iu a méri crisstmass... end a épi niu iar!


Podes me dar uma fotografia tua??? É que este ano quero mostrar ao Pai Natal o que mais desejo!


Estou a preparar a arvore de natal, mas falta me uma estrela! Lembrei me de ti... Feliz Natal!


Se um pássaro te sujar a cabeça pensa na sorte que tens por não ser uma rena! FELIZ NATAL!


Espero que o pai natal te ofereça aquilo de que mais precisas... Parafusos.


Nunca desistas de um sonho. Se não houver numa pastelaria, vai a outra.


Com particular estima e uma amizade sincera desejo um FELIZ NATAL.


Se a vida são dois dias, ao menos que calhe pelo Natal.

Sem comentários: