Páginas

sábado, 4 de maio de 2019

Mensagens de Ano Novo SMS



 É com profunda magoa e consternação que lhe comunico o falecimento do sr 2012, vitima de velhice. Deixou 12 filhos 365 netos. O seu funeral sera na sexta 00h00 previsao para as proximas 24 horas. Céu geralmente trocido chao ligeiramente inclinado garrafas geralmente vazias possibilidade de ressaca. FELIZ ANO NOVO 2013.


 Eu quero entrar com o pé direito em 2013 mas preciso da tua ajuda...pois sou esquerdina!


 Ano novo, anus novo! Acabou-se tudo entre nós...hehehe isto é so para te desejar boas entradas em 2013


 Espero que cada dia positivo do ano 2013 represente um segundo do ano novo...VIVA 2013


 5,4,3,2,1 FELIZ ANO NOVO! já pediste os 12 desejos?eu já, pedi-te a ti 12 vezes a dizer que me amas!


 Um feliz Ano Novo, Paz e muita saúde.


 Vem, vem deixa-me louca! Deixa-me de rastos e deixa-me curtir até ser dia! Vem adorado e esperado ano novo!



 Este fim de ano esquece o champanhe, dá-me um beijo e notarás 1000 bolinhas no teu paladar!



 Um optimista fica acordado até meia-noite para ver a entrada do ano novo. Um pessimista fica acordado para ter a certeza de que o ano velho se foi



 Sinceros agradecimentos. Pela mensagem enviada retribuo com os mais calorosos e sinceros votos, os desejos de um Ano Novo feliz e cheio de prosperidade


 A tristeza acaba neste dia, e minutos depois começa a alegria. Optima saída e melhor entrada no ano 2013. Felecidades.


 Bom ano novo..Não comas muitas passas para não te engasgares..e não bebas mt para não te enganares no pé!!!


 O pai natal não coube na chaminé? Espera que os reis magos trazem-te um amigo, um amor e um mealheiro para este novo ano.


 Que a alegria da passagem de ano dure o ano inteiro e que o burbulhar do champanhe te tempere o coração e a vida. Feliz ano novo.


 Que entres neste novo ano com o pé direito. Se entras com ele torto problema teu a queda será grande durante o ano todo.


 Chegou um novo ano e muito amor. Constroí no teu coração uma arvore em que as raízes são os teus amigos. Sê Feliz.


 Faço votos que o ano novo te traga muita saúde e amor, porque com saúde trabalhamos e com amor temos energia para tudo.


 Que entres neste ano novo com o pé direito. Se entras com ele torto problema teu, a queda será grande o ano todo.


 Que a alegria da passagem dure o ano inteiro e que o borbulhar do champanhe te tempere o coração e a vida!


 Ano Novo, vida nova...Vamos para minha casa criar uma nova vida?

Sem comentários: