Páginas

quarta-feira, 8 de maio de 2019

Mensagens SMS de Natal


 Subornei as renas do velhote para fazerem um desvio. Ordenei-lhes que recolham todas as poeiras de estrela que possam carregar, e fazer com elas uma estrela candente para pedires o teu desejo mais especial esta noite… FELIZ NATAL

 Neste momento milhões de pessoas estão a festejar o Natal... e tu a perder tempo a ler esta mensagem... Feliz Natal

 Se a vida são dois dias, ao menos que calhe pelo Natal

 Não te esqueças de uma prenda para mim e o melhor da vida são as pequenas coisas...uma pequena vivenda, um pequeno iate, um pequeno Ferrari...

 Não te esqueças de uma prenda para mim e o melhor da vida são as pequenas coisas...uma pequena vivenda, um pequeno iate, um pequeno Ferrari...

 Esta msg traz uma prenda: uma caixa com paz, alegria, carinho, selada com um sorriso e enviada com forte desejo de FELIZ NATAL!

 Que a chama de Natal se mantenha acesa e que os presentes possam ser rcebidos todos os dias... Que o Natal não seja um dia mas uma vida!

 Que a chama de Natal se mantenha acesa e que os presentes possam ser rcebidos todos os dias... Que o Natal não seja um dia mas uma vida!

 Esta msg não é para aqueles de quem me lembrei, mas para akeles k pretendo nunca eskecer! Um super Natal cheio de paz e muita saúde!

 É já incontornável a figura amarela com penas e algo balofa, que nos vem melodicamente assaltando as casas todos os Natais. A hegemonia do Pai Natal esta prestes a acabar! Viva a Leopoldina! BOM NATAL!

 Natal? Sininhos? Anjinhos? Peru? Azevias? Amor?... Ganda tanga! A malta quer é amor e BOAS FESTAS no corpo todo!

 Dingo bel,dingo bel acabou papel...naum faz mal, naum faz mal limpa com jornal... o jornal ta karu karu pra xuxu o que eh que eu faço pra limpa cu...

 Embora ninguem possa voltar atras e começar de novo; qualquer um pode recomecar agora e tentar um novo fim.

 Se fosse Pai Natal dava-te umas prendas, mas como sou uma pessoa dou-te todo o meu carinho!

 Vive como se morresses amanhã. Aprende como se vivesses para sempre.

 Duas loiras no café: - querida, o que pediste ao Pai Natal? - 5 euros, ele não é mais do que os outros!

 Nesta época é só amorriii amorriii para toda a gente!Porque ainda não me calhou nada?Queres me dar esse amorii?

 Que entres neste ano novo com o pé direito. Se entras com ele torto problema teu, a queda será grande o ano todo.

 Já olhaste para o relógio??Não??!!AHHH...esqueci-me de te dizer que no céu o fuso horário é diferente!Feliz Ano Novo Minha ESTRELA

 As vivências do passado serviram para nos ensinar, e as do ano que vem vão servir para nos encorajar...bom ano!!

Sem comentários: