Páginas

terça-feira, 7 de maio de 2019

Mensagens SMS de Natal


 Vem, vem deixa-me louca! Deixa-me de rastos e deixa-me curtir até ser dia! Vem adorado e esperado ano novo!

 Que as sacanas das renas se despistem e que o Pai Natal bata com as barbas num pinheiro para que as prendas caiam todas à tua porta! BOM NATAL para ti e para todos os que te são queridos

 Quem me dera que fosses um frango para meter-te um pau pelo cu acima e fazer-te suar

 Digo-vos isto com tristeza, este ano nao vai haver presepio: -A vaca esta louca, nao se segura nas pernas...Os reis magos nao podem vir porque os camelos estam no governo...Nossa Senhora e S. Jose foram meter os papeis para o rendimento minimo...o tribunal de menores ordenou a entrega do menino Jesus ao pai biologico...A ASAE mandou fechar o estabulo por falta de condiçoes e o burro ta a treinar o Benfica...;-) * ::..Feliz Natal..:: *

  Ó Natal! Ó Natal! Ó Natal! Ó Natal! Para mim não há igual É a festa mais bonita Que há em Portugal Para mim não há igual É a festa mais bonita Que há em Portugal

 Dezembro chegou Em bicos dos pés Branquinho de arminho De lés a lés.

  ;*,*;Existem *(`,`)*Pessoas >")("

 Mts beijos d admiraçao e estima.que o novo ano seja d mtas e boas concretizaçoes.Abraço Forte

 Este Natal preciso que pecas ao teu Patrao 3 dias de Dezembro, sbes porquê? ... vou fazer o presepio e falta-me o Burro.

 Esta e a tua epoca! afinal os anjos sao figuras caracteristicas do Natal, bom Natal na Companhia dos que mais amas..

 Gosto tanto das tuas pernas que chamo a uma de natal e outra de Ano novo, sera que te posso visitar numa dessas datas?

 Estou a preparar a Arvore de natal mas falta-me a estrela e lembrei-me de ti...

 Esta é a tua época! Afinal os anjos são figuras caracteristicas do Natal. Bom Natal na companhia dos que mais amas

 Cheio de azevinhos, doces, alegria, música, risos no ar, ternura no coração!Que o teu Natal tenha isto e muito mais!

 Neste Natal preciso que peças 3 dias de Dezembro ao teu patrão, sabes porquê?Vou fazer um presépio e falta-me o burro

 Quero é que tu te embebedes....que apanhes uma grande ressaca ... que fiques gordo ...e que tenhas um Bom Natal!

 Que o Natal seja mais um momento em que as pessoas acreditem que vale a pena viver um Ano Novo! Feliz Natal!

 Esta msg não traz um grande presente...mas traz um grande beijo de alguém que te adora e te deseja

 Eu queria dar-te uma prenda fantástica, linda, krida, divertida, fofa, mas infelizmente não estou a venda! Merry Xmas!

 Neste Natal dou-te o mais caro e peço-te o mais insignificante: dou-te o meu amor, peço-te o teu calor!

Sem comentários: