Páginas

segunda-feira, 6 de maio de 2019

Mensagens de Natal SMS


Uma vida sem amor seria solidão, uma vida sem ternura seria cruel, uma vida sem confiança seria vazia, mas sem amigos não seria vida!!! Bom Natal e um Bom Ano!!!


Só um coração aberto recebe AMOR, só uma mente aberta recebe SABEDORIA, só mãos abertas recebem PRESENTES, e só uma pessoa especial recebe mensagens minhas.


Neste Natal pedi ao Menino Jesus para aquecer o teu coração, iluminar os dias do novo Ano e te trazer muita alegria e felicidade nestas festas. Feliz Natal!


Decidi dizer alguma coisa depois de abrir as prendas. Estando feliz, posso desejar com afinco que o teu Natal também esteja a ser generoso e em harmonia.


Já pedi ao Pai Natal o meu presente: um bom amigo que fique para sempre! Portanto, se um tipo gordo de vermelho tentar embrulhar-te, por favor colabora!


Aproveita-se para reafirmar os votos de amizade: A amizade verdadeira é um precioso presente, por isso dou-te a minha agora, amanhã e para sempre.


Não te esqueças de uma prenda para mim e o melhor da vida são as pequenas coisas. Uma pequena vivenda, um pequeno iate, um pequeno Ferrari.


Esta mensagem não é para aqueles de quem me lembrei, mas para aqueles que pretendo nunca esquecer! Um super Natal cheio de paz e muita saúde!


Não penses no passado porque não o podes mudar, não penses no futuro porque não o podes prever, não penses no presente porque não o comprei!


Bom Natal! Ainda um pouco cedo mas como conheço muita gente rica e sexy pensei mandar primeiro aos ranhosos feios e porcos... Feliz Natal!

Sem comentários: