Páginas

terça-feira, 7 de maio de 2019

Mensagens SMS de Natal

Telefonei ontem ao Pai Natal ...ele disse-me que tem uma prenda muito especial para ti... um beijo meu!Feliz Natal

Que as sacanas das renas se despistem e que o Pai Natal bata com as barbas num pinheiro para que as prendas caiam todas à tua porta! BOM NATAL para ti e para todos os que te são queridos


São nos pequenos gestos e atitudes do nosso dia-a-dia que devemos proporcionar o mínimo de alegria e compreensão a todos que nos cercam. Que o espírito natalino encha os nossos corações. Boas Festas e Feliz Ano Novo

Se fores... vai mais longe! Se fizeres... faz diferente! Se rires... ri até chorar! Se sonhares... sonha mais alto! Se arriscares... arrisca tudo! Se pensares... pensa por ti! Se saíres... sai da rotina! Se mudares... muda tudo! Se contares... CONTA COMIGO!!! Feliz Natal & Bom Ano Novo!!


Pedi ao Pai Natal para te dar todo o meu amor. Respondeu-me que está velho e cansado e não consegue carregar coisas tão grandes.


Uns caramelos inventaram esta mania de mandar sms a toda a gente e passamos o dia nisto. Eu só mando a quem realmente merece e gosto. Bom natal e grande 2011


Esta mensagem não é para aqueles de quem me lembrei, mas para aqueles que pretendo nunca esquecer! Um super Natal cheio de paz e muita saúde!


Queria dar-te uma prenda bem cara. Mas depois lembrei-me que devia vir de braços abertos para te abraçar e não comprei nada


Esta mensagem não é para aqueles de quem me lembrei, mas para aqueles que pretendo nunca esquecer! Um super Natal cheio de paz e muita saúde!


Quando te sentires a pessoa mais infeliz do mundo, lembra-te que um dia foste o espermatozóide mais rápido do grupo! Feliz Natal


Eu posso não ser capaz de te falar sobre isto diariamente, Porque eu posso estar ausente, ou nós podemos estar muito ocupados. Mas isso não faz diferença - Meus pensamentos e meus desejos estarão contigo da mesma forma. Qualquer alegria ou sucesso que tenhas, me fará feliz. Me iluminará por todo ano. Eu desejo te o Espírito do Natal.


Meu querido PAI NATAL, Este ano levaste o meu cantor e dançarino preferido, o MICHAEL JACKSON, o meu actor preferido PATRICK SWAYZE, a minha actriz preferida FARRAH FAWCETT... só te quero recordar que o meu político preferido é o JOSÉ SÓCRATES!


Desejo que este Natal seja como a Matemática: amigos a somar, inimigos a subtrair, alegrias a multiplicar e tristezas a dividir.


Muda-se de ano... Muda-se de sonhos... Muda-se de objectivos... Muda-se de aparência... Mas jamais se mudam os AMIGOS! FELIZ NATAL!


A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vid


Meus caro, digo-vos isto com tristeza. Este ano não há presépio: a vaca está louca e não se segura nas patas; os Reis magos não podem vir porque os camelos estão no governo; a nossa senhora e o são José foram meter os papeis para o rendimento mínimo; a asae fechou o estábulo por falta de condições e o tribunal de menores ordenou a entrega do menino ao pai biológico... E antes que me tirem as mensagens à borla aproveito para desejar um Bom Natal e um Feliz Ano 


Este Natal queria dar-te uma prenda linda, fantástica, imprescindível, maravilhosa, autentica......mas infelizmente.....eu não tou à venda..!!


Os amigos são como o vinho, melhoram com o tempo. A todos os que fazem parte da minha adega: Feliz Natal & Bom Ano Novo!


 Se a vida são dois dias, ao menos que calhe pelo Natal.

 Nunca desistas de um sonho. Se não houver numa pastelaria, vai a outra.

Sem comentários: