Páginas

quarta-feira, 8 de maio de 2019

Mensagens SMS de Natal


 Feliz Natal. Boas entradas, um Ano Novo em grande. Feliz aniversário, bom carnaval e uma Páscoa feliz. Um óptimo 25 de Abril, dia do pai e da mãe. Goza bem o São João, o Santo António e os restantes feriados. E excelente férias… Pronto, já está tudo despachado.

 Gostava de ser um anjo para te guardar, uma luz para te iluminar, uma estrela para te guiar e um sino para a tua atenção chamar. Um Grande Natal e um Excelente Ano Novo!

 Já que nesta época se fala em sentimentos nobres, nada mais adequado que valorizar a amizade! Uma mensagem, não vale muito, mas a lembrança vale tudo! Feliz Natal!

 Queres ver o Pai Natal a fazer amor? Mais para baixo… Mais para baixo… Mais para baixo… Então tu ainda acreditas no Pai Natal?

 O Natal foi cancelado... e tudo por tua culpa! Eu disse ao Pai Natal que tu te tinhas portado muito bem e ele morreu de tanto de se rir... Feliz Natal!

 Este ano não quero uma prenda... não quero que um objecto nos prenda. Quero um presente, pois é assim que estás na minha vida: Presente!!! Feliz Natal

 Pedi ao Pai Natal para te dar todo o meu amor. Respondeu-me que está velho e cansado e não consegue carregar coisas tão grandes

 Neste Natal, trate com muito carinho o saco do Pai Natal, e veja o trenó levantar, sem ajuda das renas. FELIZ NATAL! HO! HO! HO!

 Este Natal o Pai Natal não vai andar de chaminé em chaminé... vai andar de telemóvel em telemóvel, a desejar bom Natal a todos!

 O Pai Natal teve um acidente! As renas constiparam-se, o trenó descarrilou, mas as prendas caíram todas à tua porta!

 Queria oferecer-te uma prenda mas o Pai Natal apaixonou-se e fugiu; por isso só te posso desejar: Feliz Natal!

 O Pai Natal oferece 1000€ a quem disser onde está o burro, dás mais ou digo onde estás? Feliz Natal!!!

  chaminé em chaminé vou andar de telélé em telélé a desejar um Feliz Natal e Bom Ano

 Boas festas (de preferência pelo corpo todo).

 Com particular estima e uma amizade sincera desejo um FELIZ NATAL.

 Espero que o pai natal te ofereça aquilo de que mais precisas... Parafusos

 Se um pássaro te sujar a cabeça pensa na sorte que tens por não ser uma rena! FELIZ NATAL!

 Estou a preparar a arvore de natal, mas falta me uma estrela! Lembrei me de ti... Feliz Natal!

 Podes me dar uma fotografia tua??? É que este ano quero mostrar ao Pai Natal o que mais desejo!

 Ai uish iu a méri crisstmass, ai uish iu a méri crisstmass, ai uish iu a méri crisstmass... end a épi niu iar!

Sem comentários: