Páginas

terça-feira, 7 de maio de 2019

Mensagens SMS de Natal


 Neste Natal armei uma arvore dentro do meu coração e nela pendurei em vez de presentes, os nomes de todos os meus amigos, o teu está lá... Feliz Natal e Bom Ano Novo!!!

 Telefonei ontem ao Pai Natal… Ele disse-me que tem uma prenda muito especial para ti… Um beijo meu! Feliz Natal!

 Digo-vos isto com tristeza, este ano nao vai haver presepio: -A vaca esta louca, nao se segura nas pernas...Os reis magos nao podem vir porque os camelos estam no governo...Nossa Senhora e S. Jose foram meter os papeis para o rendimento minimo...o tribunal de menores ordenou a entrega do menino Jesus ao pai biologico...A ASAE mandou fechar o estabulo por falta de condiçoes e o burro ta a treinar o Benfica...;-) * ::..Feliz Natal..:: *

 Se o Pai Natal fosse o Bin Laden estariamos mortos de prendas!

 Queria dar-te uma prenda bem cara. Mas depois lembrei-me que devia vir de braços abertos para te abraçar e não comprei nada!

 Dingo bel,dingo bel acabou papel...naum faz mal, naum faz mal limpa com jornal... o jornal ta karu karu pra xuxu o que eh que eu faço pra limpa cu...

 Este Natal preciso que pecas ao teu Patrao 3 dias de Dezembro, sbes porquê? ... vou fazer o presepio e falta-me o Burro.

 Com particular estima e uma amizade sincera desejo um FELIZ NATAL

 A melhor mensagem de Natal é aquela que sai dos nossos corações e aquece com carinho o coração daqueles que nos são mais queridos

 Felicidades neste dia de Natal e espero que te ofereçam aquilo que te faz falta...Parafusos!

 O Canal História oferece-lhe uma prenda com nostalgia neste Natal: os jogos do Benfica na UEFA...do tempo do Eusébio

 Eu sou o Pai Natal ....e vou-te oferecer prendinhas

 Tenho de te dizer uma coisa!é melhor saberes por mim do que por outro!O Pai Natal não cabe na tua chaminé!

 Pai Natal, eu quero um presente, se tu deres, dou-te um beijo...obrigada pai natal meu amor

 Não te esqueças de uma prenda para mim e o melhor da vida são as pequenas coisas...uma pequena vivenda, um pequeno iate, um pequeno Ferrari...

 Nesta época é só amorriii amorriii para toda a gente!Porque ainda não me calhou nada?Queres me dar esse amorii?

 Kido Pai Natal: 1x q este ano m portei mt mt bem, quero.... 1 jato,1 iate, 1 portatil, 1 3g e.... ups! :O TU não és o Pai Natal!!!! ... Mas agora ja sabes a minha lista! :P Feliz Natal

 Coitado do pai natal com a idade já não consegue fazer tudo. Por isso este ano ficou de os presentes entregar e encarregou me das mensagens de natal enviar. OH!! OH!! OH!! BOM NATAL!

 Melhor que receber prendas no Natal, só ficar deitado uma cama quentinha com o teu amor


 Este Natal junte a sua familia e relembre o passado. Depois, coloque no vídeo um jogo do SLB na Uefa! Eh, eh

Sem comentários: